Política de Troca e Devoluções
CONDIÇÕES GERAIS
TOTALTEC INFORMÁTICA é uma loja de VENDA E SUPORTE EM TENOLOGIA localizada em APIUNA -SC, reconhecida por qualidade nos produtos fornecidos, entrega ágil e cumprimento de prazos estabelecidos com profissionalismo e honestidade. Nosso compromisso é garantir a sua total satisfação. Para isso, nossa Política de Trocas e Devoluções está baseada na Lei nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor, e deverá ser seguida por todos.
RECEBIMENTO DO PRODUTO
No momento da entrega, o consumidor pode recusar o recebimento do produto caso verifique alguma das condições abaixo:
– Embalagem aberta;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta e componentes
Ao se deparar com algumas dessas condições, você pode recusar o produto, notificando na NF o motivo do não recebimento. Caso você só perceba isso após o recebimento do produto, por favor, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Loja TOTALTEC INFORMÁTICA LTDA em até 72 horas, em um dos nossos canais de atendimento.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
O prazo para realizar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
A partir disso, nossa equipe intermediará o processo de troca ou devolução. Nesses casos, é importante que o produto seja devolvido com a embalagem original, ou a mesma que você recebeu o produto.
A troca por motivo de tamanho ou por qualquer outro motivo que não seja por defeito, será por conta da TOTALTEC INFORMÁTICA LTDA nesta primeira troca. Caso o tamanho solicitado ou a nova peça solicita seja enviada por nossa conta e o cliente deseje realizar uma nova troca desse produto já trocado, a partir dessa segunda troca o frete será por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra, comunicando a desistência ao vendedor. As solicitações de devolução por arrependimento serão atendidas, mediante os itens abaixo:
– O cliente deve informar a intenção de arrependimento da compra por um dos canais do Atendimento (Telefone, chat online ou e-mail) em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto;
– O produto e a embalagem devem ser mantidos, conforme o modelo original. E não pode apresentar indícios de uso ou avaria;
– A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de compra;
– O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem, de forma que o produto esteja protegido contra danos.
– O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Loja Virtual responsável pela venda. Nossa Loja intermediará a tratativa, para que o processo ocorra de forma harmoniosa e de acordo com a legislação.
ONDE E COMO SOLICITAR UMA TROCA OU CANCELAMENTO?
Para solicitar a troca ou cancelamento de uma compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Abaixo os nossos canais de contato:
Telefone: (47) 3353-0090
E-mail: contato@buscatec.com.br
Horário de Atendimento: De segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.