Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba em casa
Políticas de Entregas

Políticas de Entregas


O frete para entrega de qualquer produto da TOTALTEC INFORMÁTICA LTDA adicionado em um mesmo carrinho, com sua efetivação de compra, será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas para cada categoria. Veja a seguir, como funciona as regras para frete grátis:


CIDADES DE APIÚNA, ASCURRA, RODEIO, RIO DOS CEDROS, BENEDITO NOVO, TIMBÓ, INDAIAL, BLUMENAU, POMERODE GASPAR, IBIRAMA, LONTRAS, PRESIDENTE GETULIO, RIO DO SUL, DONA EMMA, WITMARSUM, PRESIDENTE NEREU, JOSE BOITEUX, AURORA, ITUPORANGA, LAURENTINO, AGROLANDIA, AGRONOMICA, POUSO REDONDO, RIO DO OESTE.
Entregas dentro do estado de SANTA CATARINA: valores acima de R$300,00 reais.


Pedidos e entregas


O prazo de entrega de produtos da loja TOTALTEC INFORMATICA LTDA pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade da peça e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse na sacola de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.


Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens da sacola.


Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.


Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.


Dicas importantes antes de finalizar a compra


●    Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
●    Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
●    Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
●    Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido ou embalagem rasgada;
●    Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (47) 3353-0090.
●    É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
●    Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.


Status do pedido e acompanhamento de entrega


Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Minha Conta / Pedidos, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.


Meu produto ainda não chegou, o que devo fazer?


Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
●    Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando aqui, após efetuar seu login.
●    Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
●    Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar seu login.


Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Para pagamentos realizados por PicPay, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pelo aplicativo.


●    Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da TOTALTEC INFORMATICA LTDA já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota.


Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder.


Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

●    Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais, greves dos correios e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Indus possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo número (47) 3353-0090 ou pelo e-mail contato@buscatec.com.br


Danfe e nota fiscal eletrônica


A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.


A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda.
 

Usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar a navegação consideramos que você aceita utilização de nossa Política de Privacidade